NOTÍCIAS

12/05/2016 15:56:55
Dr. Geraldo Lúcio - Nossa saudade e gratidão serão eternas

 A CASA DE SAÚDE E MATERNIDADE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA perdeu mais um de seus baluartes. Trata-se do Dr. Geraldo Lúcio da Silva, nascido em Cacimbinhas/AL, filho de Francisco Lúcio e Elvira Lúcio.

Coletando alguns de seus dados verificamos que estudou o curso primário em Arapiraca, enquanto os cursos ginasial e científico foram concluídos no Colégio Guido de Fontgalland em Maceió. Prestou vestibular para medicina na Faculdade de Ciências Médicas em Pernambuco; porém veio exercer sua profissão em Arapiraca, onde prestou vários serviços filantrópicos e sociais.

Em 1970 a convite do Dr. José Fernandes de Lima engajou-se nos serviços médicos da CASA DE SAÚDE E MATERNIDADE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, sendo um dos seus sócios dedicando mais de 40 anos no exercício de sua profissão com ética e profissionalismo.

A CASA DE SAÚDE E MATERNIDADE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA sente-se honrada em tê-lo por tanto tempo no corpo clínico e administrativo.

Sua ausência será constantemente sentida por todos desta Unidade Hospitalar. Seremos eternamente gratos ao seu desvelo e presença amiga.

Esperamos que sua amizade, dedicação e capacidade de superação continue a inspirar os que aqui permanecem.

Outras Artigos Médicos

PARCEIROS